Aí o cara acha que uns sujeitos que fazem cosplay de vampirinhos metem medo em alguém. Esse Powerwolf tá mais pra fantasia de halloween de festinha de cursinho de inglês. Reverenciar Satanás, beber sangue e matar cordeiros são clichês ultrapassados. Isso não assusta mais ninguém, só as mães beatas dos pobres filhos que ouvem isso. Quer som pra botar medo, sentir a real? Army Of The Pharaohs.
Odeio hip-hop. Acho uma coisa repetitiva e sem criatividade musical alguma. Mas os carinhas aí fazem hip-hop do mal, não aquele hip-hop de rico, com os negões esbanjando suas pratas e Lamborghinis. O grupo é atualmente formado pelos MC's Paz, Kamachi, 7L & Esoteric, Outerspace, Apathy, Celph Titled, Reef the Lost Cauze, Des Devious, Faez One, Jus Allah, Doap Nixon, Demoz, King Magnetic e King Syze. É, gente pra caralho.
A temática é aquela mesma de sempre, girando em torno do próprio universo do ghetto deles, das disputas, dos rivais, do preconceito e afins. Mas o que impressiona é a riqueza dos samplers, das composições. Vai desde o funk-motown-style em "Dump The Clip" à ótima sacada de pôr uma música do jogo Castlevania no fundo de "Bloody Tears".
É som pra causar, mano. Seus vizinhos certamente não vão gostar. A parada é pesada.
01. Swords Drawn
02. Time To Rock
03. Dump The Clip
04. Black Christmas
05. Blue Steel
06. Gun Ballad
07. Strike Back
08. Frontline
09. Through Blood By Thunder
10. Murda Murda
11. Bloody Tears
12. Seven
13. Drama Theme
14. Pages In Blood
15. D And D
16. Don't Cry
Baixa aí: Army Of The Pharaohs - Ritual Of Battle
2 comentários:
Gostei do som mano, vou botar uma suspensão a ar no meu celta.
Hahahahaha
Postar um comentário